quinta-feira, 26 de julho de 2012

Voltei!

Olá pessoal,como podem ver o título eu voltei,finalmente.Bom eu "super responsável" esqueci de avisar para vocês que iria viajar,este é o motivo da minha ausência :( .É onde eu estava eu não sabia mexer na NET, Porquê? Por que fui para o Japão!(TENHO UNS PARENTES QUE MORAM LÁ) e também por quê nasci em uma família de biólogos,meu pai e minha mãe são biólogos marinhos,então eles foram trabalhar uns meses no Japão,estudar uns animais exóticos que só existem lá.Este é o motivo deu AMAR biologia,e se Deus quiser irei me formar em biologia marinha igual aos meus pais!E em novembro estarei voltando para o Japão DE NOVO argh! Fala sério enjoa! Eu sei que é muito legal,e posso garantir que uns dos melhores momentos da minha vida passei lá.Mas fala sério quero ir para Roma,Berlin,Turquia..Milão..e Japão? Lá é um lugar lindo,posso te garantir, mas as comidas EXÓTICAS ? Eu tenho PAVOR!Já basta oque passei quando fui passar o ano novo na Africa do Sul,não gosto nem de lembrar as comidas de lá.Mas enfim,eu voltei até novembro..E eu NÃO irei postar mais o quadro "Fala Maurício" E nem postar tudo oque acontece com as novas revistas da Turma da Monica Jovem (TMJ) é isso pessoal..Agora o bblog irá mudar totalmente e pensarei em novos posts e já já aviso para vocês,beijinhos ou melhor em Japonês: キス.彼は、Google翻訳で見てそれはないですか?

Nenhum comentário:

Postar um comentário