quinta-feira, 27 de setembro de 2012

TAG; Um pouco mais sobre mim!

Olá pessoal,fiquei um bom tempo sem escrever né?Bom mas aconteceu que eu esqueci totalmente rsrsrs...Ainda não tive idéias para um novo quadro para o blog,também porque minha mãe CANCELOU a assinatura das revistas TMJ,já expliquei para vcs oque rolou comigo esses messes passados,então vcs já devem saber que em novembro estarei indo para o Japão novamente!E só falta 2 meses e eu estou nem um pouco animada,quando eu estiver no aeroporto irei postar no blog e quando embarcar e desembarcar também :) mandarei fotos de lá para vocês hehehe!Então a pedido de MUITAS meninas estarei fazendo uma TAG; que se chama "Um pouco mais sobre mim" a criadora dela é Nathalya Silva(ela não tem blog) e pessoas que conheço que já fizeram esta TAG é Laura Torres do blog: Lili&Lalá..


Ela é formada por 5 perguntas:

1º Qual o seu nome completo?
R: Bruna Pereira da Silva

2º Em que estado e cidade que você mora?
R:Moro em Minas Gerais,Belo Horizonte

3ºEm que bairro você mora?
R: Bairro: Belvedere

4º Quantos anos você tem?
R: Por incrível que pareça tenho 11 anos de idade..

5º Em que tipo de escola estuda?
R:Particular..




Então pessoal é isso espero que tenham gostado beijinhos e até o próximo post ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário